73 dias, 73 pubs: The Angel

Hey guys, how are you?

Reta final de pubs e é claro que vamos até o fim do desafio! 😉

Já não é fácil, ainda mais que agora o tempo é bem curto e a lista de coisas para fazer é cada vez maior. Mas tenho me divertido muito conhecendo lugares incríveis para o blog.

O 73º pub foi o The Angel.

Imagem

Ele não fica perto da Angel Station, ele fica em Holborn. Foi recomendado para mim por um amigo brasileiro. Fomos eu, a Ninah e a Luíza.

Imagem

Mas quando chegamos, assustamos com o tamanho do pub. É MUITO pequeno, hahaha. Parece uma sala de uma casa. Pedi uma half de Samuel Smiths (old brewery bitter) . As meninas não pediram nada. Não tinha lugar para sentar, claro. Então fiquei conversando com elas no balcão.

Imagem

Localizei o que meu amigo tinha me dito, uma área onde é possível arremessar DARDOS. Bacana né? Queria ver só a pontaria da galera depois de algumas pints, hahahaha. Que perigo!

Imagem

Depois de uns 10 minutos no balcão o garçom disse, de forma bastante seca, que eu estava com um drink pequeno e as meninas não estavam consumindo nada, NÃO PODERÍAMOS FICAR LÁ. Então, como minha beer já estava no fim, decidimos não pegar mais nada. :/ Apesar de para a gente parecer bem sem educação, tem um fundo de lógica: como o bar é pequeno, o ideal para eles é que tenha espaço para pessoas que pretendem consumir mais. No meu caso, o objetivo era mais conhecer o local para mostrar a vocês. Mas especialmente para nós brasileiros, esse tipo de tratamento é bem esquisito né? Soa bastante rude, ainda mais para nós que temos uma cultura até exagerada de valorização do cliente.

Mas uma coisa desse pub é bem interessante. A cervejaria é a Samuel Smiths. Então, além das Ales da marca, todos os demais produtos são da mesma companhia. E não estou dizendo só de outras cervejas, mas também de produtos como refrigerantes de cola e água. Sério!

Imagem

Imagem

Bjão,

Mari.

ENDEREÇO: 61 High St. St Giles Greater London WC2H 8LH Reino Unido

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s