52 dias, 49 pubs: The Crown Pub

Heeeeey!

Post mais que especial. E o motivo? O pub do dia foi em família. 😉

A família da Ninah veio nos visitar e, é claro, que não ia deixar de tomar uma pint em um pub londrino. Estavam aqui minha tia, meu tio e minha avó “emprestada” que na verdade está mais para minha amiga. Nunca vi disposição maior, ainda mais para uma pessoa de 89 anos!  Oo

Fomos no The Crown Pub, em Cricklewood. Esse era o pub do hotel em que eles estavam hospedados, então foi a chance de conhecermos um pub diferente e que normalmente não estaria na nossa rota.

Imagem

Imagem

Fazendo uma rápida análise aqui, percebi que esse foi o segundo pub hotel que fomos. Vocês se lembram do primeiro? Foi na nossa primeira semana aqui em Londres. Coincidentemente ele também tinha Crown (Coroa em Português) no nome: Crown and Sceptre.

Não precisa ser hóspede para frequentar esse pub. Mas se você está hospedado no hotel pode entrar por dentro dele e também pode acertar sua conta junto com a conta do hotel. So easy, hum?

Para variar, quando chegamos a cozinha já estava fechada. Dica da Mari para guardar para a vida: se forem pedir algo para comer em Londres, cheguem sempre antes de 22h. O lugar é bacaninha, amplo e o atendimento é bem rápido. Sentamos no balcão mesmo, enquanto explicava para meu tio a diferença entre Ale e Lager, falava sobre a temperatura das cervejas, a diferença entre free house e public house e etc. Tô especialista hein? 🙂 Hahaha.

Tomei meia pint de John Smiths. Ela é âmbar, não é tão pesada nem tão amarga. Meu tio tomou uma pint de Guinness, já que queria uma cerveja escura. Mas achou ela amarga! Rs. As meninas não beberam nada.

Imagem

Imagem

Nesse dia aconteceu um jogo bem importante de futebol americano na cidade. Então, em todos os cantos tinham torcedores de camisa roxa. Inclusive nesse pub do hotel. Não sei quais eram os times que jogaram, mas posso praticamente garantir que os “camisas roxas” ganharam, porque essa galera estava bem animada no pub, rs.

Não ficamos muito tempo no pub porque ele fecharia em instantes (e também estávamos bem cansados depois de um dia inteiro de turismo). Mas valeu demais! A companhia foi ótima!

Imagem

Observações:

– Eu e a Ninah somos primas! (para quem não lembra, rs!)

– Mesmo sendo um pub hotel, o horário de funcionamento é até 00h.

Bjão,

Mari.

ENDEREÇO: 152 Cricklewood Broadway, London NW2 3ED, Reino Unido

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s