8 dias, 7 e 8 pubs: The Cuban e The Elephants Head

Ei gente!

Ontem não fomos em nenhum pub, acreditam? Para compensar hoje fomos em dois! Assim que eu gosto: mini pub crawl, hehehehe.

Resumindo beeeem a história do porquê não fomos a nenhum pub ontem: a italiana que está com a gente disse que tinha um pub muito bom perto da estação de Farrington. Ela viu fotos e recomendações na internet. O nome é Fluid. Marcamos de encontrar na estação Bond Street porque tínhamos que trocar de metrô. Mas quando chegamos lá não havia sinal para ligar. Ou seja, quando eu e a Ninah encontramos a Sabrina e a Maria (a italiana) já era bem tarde. Depois de andar bastante, chegamos no que era para ser o Fluid. Só que agora mudou de nome. É Be at One. Mas a Maria (a italiana) ficou tão desapontada que resolvemos mudar de lugar e ir para a Piccadilly. Só que  a linha Piccadilly não estava funcionando. Então paramos no Mc Donalds e depois pegamos um ônibus para Oxford Circus. Quando chegamos lá tudo estava fechado, aí pegamos taxi para ir pra casa. :/ Not a good day!

Mas hoje fomos para Camden Town. A terra da Amy Winehouse, dos punks, do mercado no estábulo e de tudo mais doido que você possa imaginar. Escolhemos o pub The Cuban, depois de várias recomendações, inclusive de uma atendente de uma loja de roupa em Camden. E ele é cubano meeeeeeeeeesmo. Inclusive, sabemos que durante a noite rola um baile com muita música latina. Ai, ai, ai!

Imagem

O lugar é bacana, com mesas do lado de dentro e de fora. Ele fica dentro do Stable Market (o mercado onde antigamente funcionavam estábulos). Dentre as opções de cerveja, a única que eu não tinha experimentado ainda era a Kronenbourg 1664. Então pedi uma pint dela. É gostosa, não é tão forte, é refrescante. Ficou em £4,75. A Maria pediu aquela cerveja que eu não lembrava o nome no primeiro dia. Mas a cerveja é tão ruim que eu lembrei na hora. O nome é Strongbow. Eu não recomendo, achei muito doce.

Resolvemos “almoçar” no The Cuban e pedimos um tradicional fish and chips (hahahaha, tradicional cubano) e nachos. O fish and chips decepcionou bastante, foi mais de £10 e era bem pequeno. Eu e a Ninah comemos um enooorme em Notting Hill por £7.

Imagem

Imagem

ENDEREÇO: Stable Market, The Stables Market, Chalk Farm Rd, London NW1 8AH, Reino Unido.

O segundo pub escolhido para hoje foi o Elephants Head. O lugar tem uma fachada linda, cheia de flores. Pedi uma half pint da Elephants Head, mesmo nome do bar. Ela é uma cerveja bem forte, Premium Ale, servida quase que na temperatura ambiente. Aprovada! Mas é para gente que gosta muito de cerveja, viu? Porque apesar de não ser forte no grau alcóolico (4,1%), ela é bem intensa.

Imagem

Imagem

Observações:

No The Elephants Head foi bem chato para entrar. Pediu a identidade de todo mundo e, como não somos inglesas, pediu para mostrar até o passaporte.

ENDEREÇO: 224 Camden High St, London NW1 8QR, Reino Unido

-xxx-

Mari.

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s