Mas por que este blog?

E aí pessoal, tudo bem?

Post ainda em terras brasileiras para explicar como surgiu a ideia de criar o 80 dias, 80 pubs.

Vamos lá:

Apesar de estar indo para Londres para fazer um curso de Negócios, eu sou jornalista. E amo essa minha essência de querer descobrir as coisas, de experimentar, de contar histórias, principalmente sobre viagens. Assim, tive o interesse de fazer um blog para contar minhas experiências na terra da rainha e compartilhar tudo isso com vocês. Só que pesquisando sobre Londres é  fácil achar um monte de blogs na internet falando sobre os pontos turísticos, os perrengues dos intercambistas, as curiosidades, etc., etc. São realmente muito bons, mas eu não queria fazer “mais do mesmo”. Queria algo diferente, que realmente envolvesse a mim e aos leitores. Pesquisando muuuuito, descobri que só na cidade existem cerca de 4.500 pubs. Tcharam! 😉 Era a informação de que eu precisava. Se ficarei 80 dias lá, porque não conhecer 80 pubs? Já me interesso pelo universo das cervejas artesanais aqui no Brasil, então acredito que em Londres vou beber direto da fonte (de conhecimento, hein? Rs. A escola inglesa de cervejas é uma das mais famosas do mundo! Hehehe)
Será um desafio para mim, mas acredito que também será muito divertido. Não estarei em Londres a passeio, vou fazer três cursos lá, mas acredito que tudo se ajeita! Disposição aqui é o que não falta.
Assim, para que o blog fique ainda mais bacana, criei algumas regras de mim para mim mesma, a fim de deixar a história ainda mais interessante. A primeira regra  é: não poderá repetir nenhum pub.

Confiram todas as outras regras na seção Regras do Blog.
Os pubs já visitados ficarão na lista Check-in. Podem me mandar sugestões de lugares, dicas, dúvidas. 😉 Aceito também doação de libraspara aproveitar ainda mais! 😉

Espero que apreciem sem moderação.
Ahhh, sigam também a página do blog no facebook e meu perfil no instagram.

Beijão,
Mari Pena.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mas por que este blog?

  1. Pingback: De pub em pub – a nostalgia londrina | 80 dias 80 pubs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s